sexta-feira

Titanic Leilão_ Choquei :o

Eu não acho certo que os objetos do Titanic sejam leiloados. Eles fazem parte de uma história, e devia ser colocado ( todos os objetos sem exceção)  em um museu para exibição, sem cobras nada. Acho uma falta de respeito que els comprem pra enfeitar ou porque é colecionador, aquele objetos não são deles e sim das pessoas  que morreram, pois embarcaram no Titanic. Coisas como esta vale muito mais do que milhões, aquilo pertencia a aleguem, e podia significar algo aquela pessoa. Eu não compraria. Vocês lembram do FIlme , que Rose ( já idosa) encontrou seu pertences como o espelho e aquele prendedor, aquilo eram pertences que significavam algo para ela. Pena que a Unica sobrevivente do Titanic morreu, eu acho que ela teve que leiloar seus pertencentes achado  no mar. Deve ter sido muito triste pra ela. O povo de hoje  em dia ta ficando louco, eu postei uma vez que iriam leiloar a chave do gabinete principal do navio, nossa neh  é uma chave , daqui a pouco eles irão leiloar um charuto encontrado no mar. rsrsrs. 

4 comentários:

  1. É verdade. Um bando de desalmado que coisa de outra pessoa> Gostei de você

    ResponderExcluir
  2. Concordo completamente as vezes alguns objetos revelam memorias de uma vida.
    Absurdo tambem acho que nao deveriam leiloar nada muito menos a chave do navio.
    tambem acho que deveriam criar um museu. tem coisas de valor la embaixo nao sei aonde mas tem kkk.
    Acho uma falta de respeito com os sobreviventes.Se fosse eu no lugar de algum dos sobreviventes eu iria querer meus pertences.

    ResponderExcluir
  3. Concordo completamente as vezes alguns objetos relatam historias de uma vida que ninguem gostaria de perder pra alguem desconhecido.Ao menos podiam mandar para os familiares dos sobreviventes seila isso é triste

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo plenamente com você. Aquelas coisas são de alguém e não de quem achou o navio. Ficar com elas ou vender é o mesmo que roubar, como afirmou o descobridor dos destroços do Titanic. Lamentável esse monte de abutres aí.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog